O que significa Carlos Eduardo Veiga Petrobras?

Precisamente algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas tais como uma “terceirizaçãeste”, tais como a força logística da frota. 1 exemplo é este qual fazem ESTES britânicos, usando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua própria maioria, do civis contratados.

Este foco para a asas fixas, pelo meu entender, deveria ser uma nova aeronave de patrulha. Se sobrar destemido para F-35B, qual seja, porém isso nãeste está supra da capacidade de negaçãeste propiciada pelos submarinos e aeronaves do patrulha, penso eu. Os últimos eu considero deter prioridade máxima nesses tempos difícieis qual se apresentam.

Somente aponto que as bases terrestres são fixas e estãeste ao alcance por mísseis cruzeiro. Penso que em caso de conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este mesmo acontecendo usando mísseis por cruzeiro.

Especificamente à Marinha, o ideal seria Teor meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeçãeste por poder aé especialmentereo, de forma parecida usando os USA mas em escala bem menor. Submarino é importante sim, mas sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos do uns dois a 3 LHD’s de modo a isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos este Ocean e o Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, qual sãeste novos e resolveriam em óptima Parcela a necessidade por Muito mais 1 LHD por 1 bom tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na dé especialmentecada do 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato de modo a construção de um NAE para a década de 2030 com a hipotese de expandir de modo a mais 1, este que deve ser possível utilizando 1 instante econômico melhor.

desculpe, contudo onde nosso valor? normamlmente o qual se possui noticiado, é qual o valor seriam de modo a duas unidades….acaso vc nãeste multiplicou por 2 nãeste??

É demasiado mais sustentável dizer da necessidade do várias embarcações do patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Agora sinceramente, nãeste sei Derivado do a política dos espanhóis em relaçãeste a transferência de tecnologia, e se seria algo improvável. Você tem ideia?

Como cá operariam em task unica, voce nem precisaria que todos possuissem estações por combate e eletronica sofisticada, basta um deles, e ESTES demais somente na banheira de açeste.

Outro ponto é que essas dimensões do Charles de Gaulle, tiradas da Wiki, são do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

No próprio post podem observar que as dimensões do LHD Juan Carlos I, sãeste bem parecidas com as do Ocean. Precisa só colocar o SKY JUMP e o dispositivo do parada para este pouso. Claro de que os pessimistas vão introduzir mil e 1 obstáculos!

Esse material corrobora a importância Destes submarinos e aviaçãeste anti-navio por longo alcance tais como operação A2.

Diante dos nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da eventualidade remota de alguma deterrência crível pelo mar, ou nãeste há porque se Discutir em Marinha este site de Guerra.

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar de modo a que existe e forçar este F-39 para ganhos em escala, nacionalização e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, contudo os caças seriam Muito mais baratos e confiáveis de que os F-35B.

Para lançar uma aeronavel S/VTOL por uma rampa ski jump, a embarcação possui de que executar, pelo mínimo, 22 nós. Isso pra nãeste Debater em estrutura física qual deveria ser bastante reforçada para tal operação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *