O que significa Carlos?

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro do 2018 at 11:44 Porreiro POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito que nosso estudo começando desde actualmente já dá um Bastante salto projetando o futuro da minha e sua esquadra e acredito que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos mais experiência em um navio “porta blindada-helicópteros por assalto anfíbio” que mesmo nãeste sendo 1 “porta aviões”, como possui dimensões bem reduzidas em comparação utilizando este NAe Sãeste Paulo, acredito qual pelo custo, manutenção e benefícios em todas as futuras análises a melhor opção de modo a este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não no futuro” seria a opçãeste de modo a a aquisiçãeste de até mesmo “nãeste só 1”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio do Janeiro e Espírito Santo).

Pra dá conta de um espaçeste aereo matiritimo de 1 país continental tais como o Brasil é demasiado mais viável adquirir/construir um porta blindada aviões do que contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estratégicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, mal a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e aéreos e em pessoal para executar frente a tais adversários.

beberrão qual 1 “Harrier” irá operar a bordo de um navio do porte do Juan Carlos I de que é elevado de que este “Ocean” e exatamente não a ser muito maior já faz diferença quando se trata por um

Usando nosso litoral Espontâneo, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos utilizando baias abertas, somos um alvo elementar Homepage para submarinos.

Como eu disse antes, acho que o instante (crise orçamentário-política) é por “pensar” tais como construir boas corvetas, fragatas e submarinos, onde e saiba como sensibilizar políticos e a sociedade em geral da necessidades de construir esses meios.

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem tais como a única soluçãeste possível. Eles sãeste consideravelmente Ainda mais baratos (bem menos da metade da elevado alternativa), e, em tese, podem possibilitar ser fabricados por uma Enorme gama de players pelo mercado.

Mesmo que este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos que independem Destes da Marinha, nãeste há saiba como fugir do fato de que a próxima dfoicada será difícil… Estou certo que virá somente este que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

Precisaríamos por pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações sempre engajadas e prover ESTES rodízios por manutençãeste.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro por 2018 at 7:36 Me parece que este Colossal problema da Marinha, é essa indefiniçãeste de qual modelo ela deve seguir: o modelo americano com suas frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas usando alguma habilidade do projeçãeste; ou este modelo japonês, de efetivo controle de suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Acredito de que este extremo avançeste em sensores e misseis os tornam alvos grandes e fáceis de serem encontrados.. Prefiro uma matilha de submarinos, aviões por ataque naval baseados em terra, drones de patrulha marítima, navios de patrulha, corvetas e fragatas utilizando mísseis de defesa por ponto e por área no estado da Feição…

A ser Nesse caso, precisamente a ser entusiasta da ideia por Teor porta blindada aviões e defendendo qual o ideal seria termos 3 deles, compartilho da posiçãeste por certos colegas qual ESTES rejeitam, se for de modo a deter opção meia-boca é melhor nunca termos e partirmos para outro sentido.

Observe-se de que este “paper” não sugere a eliminaçãeste dos PA`s da função do projeçãeste por poder, mas sim, 1 maior cuidado no seu uso devido ao seu Cafifa valor.

Vive embaixo do convé especialmentes …ele opera somente aeronaves AV-8B “Harrier” qual decolam após percorrer quase todo o convé especialmentes atravé especialmentes por uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convé especialmentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *