5 técnicas simples para Carlos

Aí vem quaisquer dizer de que é megalomania. Ou não sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE com um navio CATOBAR usando Muito mais por 55.000 t, eu falei que era megalomania. Mas esse moderno programa nunca começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei achar ótimo. Se decidirem por um De Gaulle, vou achar megalomania. Vamos aguardar para julgar

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atençãeste. Essa pode ser a função dos NDCC, que todo mundo diz que está ‘fora por moda’, porém de que serviu tão natural aos russos na Síria.

Nesse contexto, Forças Armadas usando condiçãeste de operar em territórios hostis em operaçãeste usando a ONU necessitam de forças armadas capazes do projetar poder por base, água e mar. Tais como iríamos lutar pelo Haiti ou na RCA actualmente isento essa propriedade, por mais que outros países da ONU nos ajudem?

Este fato é de que a costa brasileira é demasiado extensa, este que torna sua própria defesa bem difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

), ou faça de que nem a RN use padrões de construção da marinha mercante (como este estaleiro nãeste teria que ser especifico para navios militares.

Isso além da questãeste da defesa do nosso território, qual vem a ser bem exercida o suficiente para não ter pesqueiro chinês fazendo gracinha na nossa ZEE, ao contrário da pilhagem qual vemos em mar argentino.

Este Brasil por AS SUAS dimensões continental ja passou da hora e vez do ter uma marinha pujante defendendo o nosso interece geopolítico e deixar por ser piãeste por manobra.Parabé especialmentens aos idelizadores da marinha brasileira, é Nesse caso que pensa uma grande NAÇÃEste.

Já possui uns 15 anos que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo ESTES sites deste grupo e aprecio amplamente a opiniãeste do quaisquer amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunão. Do fato aprendo!

Essa sua própria imagem ficou bastante excelente, natural sucinta. Segundo, trago 1 texto sobre poder aereo e controle marítimo:

Resultado: de modo a minha opinião, porta blindada aviões só depois visite este site que tivermos os outros dois requisitos natural consolidados. Senãeste, estaremos criando um pato gordo, de modo a poder usá-lo exclusivamente contra outros patinhos.

3. Uma Enorme área de patrulha, porfoim por baixíssima intensidade saiba como teatro de operações em tempo do paz ( 1 P-29, tucanão navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo de modo a patrulha em tempos de paz)

Algumas pontes derrubadas em guerra simfoitrica, quaisquer movimentos ‘sociais’ em guerras Nesse casoétricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas de semanada prolongados isso já acontece…

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro de uma perspectiva de que contemple reestruturação do pessoal e do missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituiçãeste por privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Se é para chutar o balde, este sinal Muito mais natural seria comprar um dos PA Ingleses, do jeito de que a coisa anda para eles, dentro de 15 a 20 anos estão vendendo um deles. Lembro qual tinha uma conversa qual tentaram vender este segundo PA para o País do futebol quando fixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do Brasil Putencia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *